Pulando de uma cama para a outra

 


Às 03h59. Levantei esse horário, mas estava acordado desde às 03h30, pois a filha caçula foi parar na nossa cama e sua presença marca o despertar do casal.

 

Quando isso acontece o melhor é um ir para a cama da pequena. Pena que demorei para agir. Talvez o melhor fosse descer para o escritório.

 

Mas aí lembrei que hoje é quarta-feira e trabalho manhã e tarde em duas escolas do Ensino Médio; das 07h30 às 17h40. E senti o senhor bom senso soprando:

 

 – Opa! Vamos com calma aí, pois o melhor é evitar a fadiga. Cautela!

 

Uma curiosidade sobre a tarde de ontem: acrescentei uma série de exercícios físicos para iniciantes. Uma sequência de sete atividades entre 5 e 10 minutos. Baixei de um desses aplicativos que imitam bastante os bastidores da aeróbica de uma academia.

 

 

Nessa mesma esteira da disciplina com a escrita diária, vou experimentar os 30 primeiros dias. Quero saber qual será o resultado. Aguarde aí, 13/05!

 

Ah, por falar em esteira, lembrei-me que tenho que concluir a compra da bicicleta ergométrica, um dos presentes da minha esposa.  Vou aproveitar para pensar nos outros que estão faltando. Não a presenteio desde o aniversario que foi lá em dezembro.  Com isso, só venho acumulando pontos negativos.

 

Confesso que gostaria de continuar conversando contigo, mas uma lista de questões objetivas me aguarda para edição e postagem. Um forte abraço,

 

 ... farelos por aí ...

 

 quarta-feira, 14 de abril de 2021


 

0 Kommentare:

Postar um comentário

+