Uma nova parceira

Olá! Olá! Abrindo o mês de outubro com uma ótima notícia para os seguidores. Emanuelle Silva é a mais nova parceira do blog, chegou para reforçar o time do projeto “Livros em todo lugar”.   

“Ah, você não vai apresentá-la pra gente, Alfredo?”. Calma, gente. Claro que vou.  

Emanuelle participou da Cena Cursos Livres de Teatro, sob direção da atriz Leandra Pacífico, foi minha aluna no 1.º e 3.º anos do Ensino Médio e está cursando Letras na UFMG.  

Emanuelle sempre foi uma leitora voraz, sempre estava lendo um título novo. Sempre vidrada em um enredo nos bastidores do teatro; sempre participando do lançamento dos seus escritores favoritos.   

Como vai ser?

Todo primeiro fim de semana do mês, Emanuelle vai indicar um livro aqui no blog. As obras serão voltadas para o universo teen. A partir desta data, ela é a responsável pelas dicas de romances, novelas, dramas, do clássico ao contemporâneo. Como você leu na imagem , ela utilizará a tag #marcador

Sei, eu também estou muito ansioso para ver isso tudo rolando aqui no blog. Você não imagina o quanto estou contente por formar essa parceria. Já imagino a Emanuelle participando dos lançamentos, na fila de autógrafos,com detalhes sobre um título que a garotada curte, apresentando sua opinião a respeito de determinados gêneros do universo da literatura. 

Estou saindo de cena, calma, mas antes, eis a informação mais aguardada: ao final deste domingo, vamos publicar sua resenha de estreia. Mais precisamente.....será às 18 h.  Aguarde!

Seja bem-vinda ao blog, Emanuelle!  

0 Kommentare:

Postar um comentário

+