17 de outubro de 2020

 08h23

Há sete meses o educador e escritor Paulo Fernandes envia de bom dia lindas, poéticas e reflexivas mensagens para seus amigos. A intenção do artista é suavizar o dia dos seus leitores mais próximos.   

Paulo, alegria ser um dos seus amigos e poder receber essas “gotículas de literárias”! Elas chegam sempre na boa hora. Não vou mentir, dizendo que as leio todos os dias, religiosamente. Mas até dessa minha sinceridade você sabe; pois somos amigos e você respeita minhas ausências.

Caro D, não fique com ciúme! O Paulo foi meu primeiro leitor oficial, viu? Entre 13 e 14, acompanhou a jornada das publicações diárias. E por isso sou muito grato à confiança, à amizade e parceria dele.

Mudando de assunto...

Minhas sobrinhas gêmeas dormiram na nossa casa ontem. Rolou sessão de cinema, games, disputas e uma deliciosa rodada de pizza. E para completar: uma gostosa chuva de primavera.   

Elas ainda estão dormindo ao lado da nossa filha mais velha, a caçula com a mãe arrematando  o leite que busquei mais cedo na padaria, João Londrina está ajeitando os ferros de briga e eu vou me aquecendo para o freela que vai bancar parte das contas que guardam a vez.

0 Kommentare:

Postar um comentário

+