Não se apega não


A pior parte após terminar um relacionamento é a arte de desapegar de vez de tudo aquilo que você e a pessoa haviam construído. Boa parte das pessoas não sabe como lidar com isso, e é nesse ponto que a história desse mês será a solução para esse problema.

O livro “Não se apega não” narra a história da mineira Isabela, que acaba de terminar seu relacionamento de anos com Gustavo, por simplesmente não achar que deveria seguir em frente. O que Isabela não sabia é que era muito difícil conviver com essa decisão depois de todos que estavam próximos de acharem que eles eram um casal “ideal”

Dessa forma, ela nos conta tudo o que está acontecendo de maneira bem humorada, além de falar sobre suas outras relações importantes, com os pais e com os amigos. Conforme a história vai se passando, nós vamos nos reconhecendo um pouco mais com cada personagem, o que torna a leitura muito rápida e divertida.

Quando comecei a ler o livro, imaginei que fosse uma espécie de autoajuda, mas conforme fui lendo e me envolvendo na história, notei que tinha muito mais uma identidade com as histórias da Paula Pimenta do que com qualquer outra coisa. Você se apaixona e acredita que toda aquela história é verdadeira, quando na verdade é só uma ficção que poderia acontecer com qualquer um.

Além do primeiro livro, a autora escreveu uma trilogia que continua a história da jovem. É uma ótima leitura pra quem gosta de fazer uma maratona de leituras rápidas.

Boa leitura!
 Um abraço da Emanuelle


0 Kommentare:

Postar um comentário

+