Troféu Cidadania: alegria na quebrada

Livros em todo lugar e ONG Terra Santa : por mais arte na quebrada
Olá!Olá! Verdade seja dita: até a a última terça-feira, eu nunca tinha conquistado uma medalha na vida. Eu nunca havia recebido um troféu; porém a história mudou no dia 10/05/2018. Como assim? Perto de completar  seus cinco ainhos de vida, o projeto "Livros em todo lugar" recebeu o Troféu Construindo Cidadania, em Contagem, por inciativa da guerreira Renata Lima.  
Veja bem, pessoal: o primeiro troféu que recebo diz respeito a um projeto de incentivo à leitura. Em outras palavras, que nos levou ao premio foi o livro. Você deve imaginar como estou me sentindo. Aliá, uma importante correção. Não. 

Eu? Não. Nós.

Agora sim. O projeto é nosso!!!
Renata Lima, Alfredo Lima, Clarice, Leandra Pacífico e Cecília
Falo em nome do Zezim do Salão, meu brother que abriu as portas do seu estabelecimento para que o projeto criasse asas. Falo em nome da Leandra Pacífico, minha companheira de letras e cenas, roteiros e sonhos.

Falo em nome do parceiro Paulo Fernandes que sempre nos apoiou, desde a primeira edição, lá em outubro de 2013. Mesmo não sendo morador da nossa quebrada, ele não mede esforços para ajudar, apoiar e sonhar conosco. 

Falo em nome da parceira Samantha Portugal que,com muito amor e carinho, acolhe e compartilha os livros na loja "Café Moído Hora"!

Falo em nome dos alunos e professores dos colégios Santa Maria Minas Floresta e Loyola, de Belo Horizonte. Sem as centenas de doações de vocês, não teríamos chegado até aqui.  E queremos avançar, queremos doar muitos e muitos livros. Com a graça e a benção de Deus, meus caros, temos orgulho de dizer que só estamos começando. 

Um forte abraço a todos!!!

... farelos por aí... 
+