Os 12 Signos de Valentina


Nesse mês, conheceremos Isadora, uma garota de 23 anos, estudante de Jornalismo, que acaba de descobrir que seu namorado (que tinha com ela uma relação de seis anos) a traia com sua amiga de faculdade. Após isso, Isadora entra em uma depressão profunda, não quer sair de casa e se afasta de todos ao seu redor. 

Marina (sua prima e agora melhor amiga) quer mudar essa situação e arrasta Isadora para uma boate da cidade, para que ela se anime novamente. Nesse lugar, Isadora conhece uma mulher que diz que seu namoro não deu certo porque o seu signo e do seu ex eram incompatíveis.

Na hora, ela não  muita atenção para essa informação, mas quando chega em casa começa a pesquisar sobre esse assunto e descobre que algumas coisas acabam dando muito certo em astrologia. E seu par ideal seria um garoto de libras, para equilibrar seu signo: Áries. 

Eis que um professor de jornalismo online passa um trabalho, em que alguma rotina deve ser registrada em um blog online. A partir disso, Isadora cria o codinome "Valentina" e ao blog dá o nome de "Os 12 signos de Valentina" cujo objetivo é conhecer e se relacionar com um garoto de cada signo. E é assim que se dá nossa aventura.  Já imaginou?
 
O livro "Os 12 signos de Valentina" foi inicialmente publicado na rede social Wattpad e teve 2 milhões acessos, levando a autora Ray Tavares a publicar uma versão física, com mais detalhes. Ela acredita que o livro se trate mais de uma busca pelo autoconhecimento do que sobre um romance em si. A leitura é leve, pois o livro é cômico e delicioso de ler. Não é à toa que vêm fazendo o maior sucesso ao redor do país. 

Boa leitura! 
+