Livros em todo lugar: novo capítulo

Olá! É com muita alegria e satisfação que compartilho as boas novas dos últimos dias. Estamos iniciando uma nova fase do Projeto “Livros em todo lugar”.
            Depois de doar os 11.200 títulos na comemoração dos 4 anos da iniciativa, entre outubro e novembro, criamos o prêmio OBRA HOMENAGEADA DO ANO. Isto é, a partir de agora, vamos prestigiar uma obra infantojuvenil da Literatura Brasileira.
OBRA HOMENAGEADA 2017 - LIVROS EM TODO LUGAR
          O primeiro livro foiFardo de carinho. E para nossa alegria, a autora Roseana Murray recebeu a homenagem com muito carinho. Tive a honra de conversar um pouco com a autora. Roseana Murray é simplesmente encantadora.
Em parceria com a editora Lê, vamos sortear um exemplar do título homenageado. Se você quiser participar desse sorteio, bastar compartilhar o post “Carta para Roseana Murray”, publicado no face no dia 11.12. Vá à minha  time line. 
672 títulos doados pelos alunos do 1.º ANO - EM - Colégio Loyola - 
As novidades não param por aí... Meus alunos super fofos, da 1ª Série do Ensino Médio – Colégio Loyola – doaram em seis dias exatos 672 (seiscentos e setenta e dois) títulos para o “Livros em todo lugar”. Em nome dos moradores da nossa quebrada, MUITO OBRIGADO!
Não para por aí mesmo, no próximo domingo (17/12), vamos colar no “Mais cores, mais vida”, evento beneficente na Vila Francisco Mariano.Vai rolar muita coisa legal: doação de brinquedo, grafite, corte de cabelo, desenho, pintura e, claro, livros para os moradores.

E vamos que vamos...

... farelos por aí...
+