Mensagem de gratidão #4 anos

Lá se vai setembro. É chegada a hora registrar gratidão e respeito aos amigos, leitores e parceiros. O blog fez o maior sucesso nesses últimos dias, na comemoração dos 4 anos. O site foi amplamente acessado, compartilhado e comentado na sala de aula, de convivência e nos corredores.   

Para quem não acompanhou, explico-lhe: abrimos espaço para a publicação dos leitores, amigos e parceiros. Caso tenha interesse em ler as postagens, basta clicar aqui.  Publicamos um total de 22 textos. E lá tem de tudo um pouco: crônica, poema, novela, relato, desabafo, entre outros gêneros inclassificáveis.  Infelizmente algumas produções ficaram de fora, mas quem sabe em outra oportunidade? 


Outra oportunidade? Isso mesmo. Em setembro de 2018, teremos textos durante os 30 dias do mês. E estaremos aí com outras ideias para celebrar a meia década deste espaço. Ah, também aceitaremos sugestões. Cá entre nós, a publicação dos textos será apenas uma parte da comemoração. 

Voltando ao assunto do dia, em nome da equipe que ajudou a ler e escolher as imagens, quero agradecer a cada aluno, ex-aluno, leitores dos diversos lugares que enviaram suas composições. Aproveito também para parabenizá-los pela escrita e dedicação à Literatura. 

Novidades por aí

A partir do mês de outubro, volto a publicar as crônicas nas manhãs de quinta-feira. Eu e a Cecília, dentro do projeto Baú Vermelho, estamos com uma surpresa para a garotada. Ah, para abrir o mês de outubro, teremos uma grande novidade voltada para o universo teen. Nossa! Já falei demais, mas não posso deixar de adiantar que outubro também será de comemoração: 4 anos do “Livros em todo lugar”!

Um forte abraço,
farelos por aí...

Crédito das imagens desta postagem: www.yogui.co/


+