Aniversário do blog


Olá! Em setembro o blog vai completar 04 anos. Para comemorar essa data, abri espaço para os amigos, alunos, ex-alunos, parceiros – leitores diversos – publicarem crônicas, contos, monólogos e poemas aqui no site.

É a oportunidade que você, leitor(a), terá para divulgar um de seus textos literários para um número maior de pessoas. Pergunta importante: todos os textos enviados serão publicados? 

Não.

Como vai funcionar, então?

Você enviará o texto, no formato Word, para o seguinte endereço: farelodequiat@gmail.com

Por uma questão de logística/formatação, não receberemos textos via Messenger (Face) ou DM (Twitter). Motivo: teremos mais agilidade na formatação da postagem.

Primeiro, faremos a leitura, as correções (caso seja necessário). Na sequência, editamos e buscamos uma imagem que, de algum modo, se relacione com a temática do texto. Ou se, preferir, mande-nos, em anexo uma imagem de sua preferência. Último passo: publicamos e compartilhamos seu texto no Facebook e no Twitter.   

Por respeito aos leitores e ao público deste blog, NÃO PUBLICAREMOS:

a) textos com conteúdo adulto;
b) textos com graves problemas de coesão;
c) textos com palavrões ou termos depreciativos, etc.

CHAMADA PARA A PUBLICAÇÃO

Receberemos os textos até o dia 25/08. Bora lá? Tire sua produção da gaveta e compartilhe suas ideias. Só relembrando, você deverá enviar o texto para:

Dica: conheça um dos textos publicados em 2016, clicando aqui

Um forte abraço,

Alfredo Lima
+