Setembro: comemorando janeiros

Há duas semanas sem publicar uma crônica. Pensa que fiquei feliz por isso? Claro que não. Então, registre aí na sua agenda: na próxima quinta terá crônica no blog do Alfredo.

Depois dos dois lançamentos de “Um estranho para o céu”, tenho a sensação de que tudo está apenas começando. (Aquele menino tem me dado tanta alegria). Em breve ou na próxima semana, você entenderá o porquê. São outros assuntos, entende?

Alguém poderia dizer que esse tipo de declaração poderia ser feita no Facebook. Não. Não mesmo.  Cada vez mais, tenho menos discernimento para os “célebres textões” do Face.

Para aqueles que praticam tais atos frequentemente, recomendo a criação de um blog. Sem ofensa, claro. Do contrário daqui a pouco farão um textão acabando com o Alfredão. Depois também, pessoal, ando de paquera com o Twitter. Caso queira me seguir por lá, procure por @Fareloq e compreenderá que venho curtindo por demais esse lance dos 140 caracteres.

Bem, este texto é mais do que uma satisfação aos meus leitores, é a oportunidade de entrar setembro comemorando janeiro: o blog está completando 3 anos, é o lançamento do meu 4º livro, entre tantas descobertas.   


Síntese: estamos em festa! E quero comemorar contigo essas conquistas. Fechado? 
+