02 anos doando de livros

Nessa correria, não tive tempo de compartilhar o maravilhoso presente que recebemos. Pois é, menina. É isso mesmo, meu caro....a nossa iniciativa ganhou uma logo “responsa”, tá ligado? Como pode ver abaixo. 


Com um layout que se identifica muito com nossa proposta: ter livros em todos os lugares, acessíveis ao maior número de pessoas. Assim, quem sabe,  poderemos pensar  a atividade de leitura em várias nuances: leitura-prazer, leitura-formação, leitura-discussão, leituras em toda direção.

Aguardem, pois trataremos desses e outros assuntos nos próximos textos. Hoje só venho agradecer aos amigos e parceiros responsáveis pela criação da logo e, claro, fazer a chamada para a próxima doação. 

No próximo domingo, 11/10, a partir das 9h, o Projeto “Livros em todo lugar” completará 02 anos. Essa data será comemorada com a doação de mais de 600 livros de ficção. 

Além das doações, quem for à pracinha do Bairro Nacional vai ter a oportunidade de assistir à apresentação da peça “Jovens Protagonistas”, dirigida pela professora Leandra Pacífico.



Essa montagem é parte do PROJETO JOVENS PROTAGONISTAS apoiado pelo  FUNDO MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA DE CONTAGEM.   

Para mais informações, basta enviar uma mensagem aqui pelo blog mesmo.



+