Novos parceiros

O “Livros em todo lugar”, projeto de incentivo à leitura da nossa Região, começou 2015 com o pé direito. Nesse primeiro trimestre  de atividades, estamos comemorando os 2.159 títulos doados em praças públicas, Salão de Beleza e apresentações teatrais.

A primeira distribuição deste ano aconteceu no dia 7 de janeiro. Data especial que marca o início de mais 02 parcerias com os comerciantes, ambos do mesmo ramo e com a mesma vontade de colaborar com o Projeto.


PrimeiroLOJA DO ÉDERLá conversei com o proprietário, um dos microempresários mais antigos da quebrada no ramo de armarinhos e papelaria.  Além de me receber bem, apoiar a iniciativa, fez questão de arrumar um local bem visível para acolher a caixa do “Livros em todo lugar”. Muito obrigado, Éder.

Depois foi a vez de conversar com Laude Andreazi & Tiago Andreazi, proprietários da M&R IMPORTANDOS. Confesso que fiquei encantado com a forma que eles me receberam. Falamos sobre a importância de iniciativas culturais para a nossa comunidade e, no meio da prosa, descobri que a Laude Andreazi é grande leitora voraz. Em apenas um ano leu 8 livros e comemorou o feito. Parceiros, muito obrigado pela acolhida e bons negócios, agora com livros literários à disposição aos clientes.  


+