Sobre as apresentações da Cena

Cena do clássico "João e Maria" 
— Um pouco das alegrias de trabalhar como produtor da Cena Cursos Livres de Teatro?
Bem, a satisfação vem do fato de a gente poder produzir teatro numa região carente para pessoas que não tinham ou estão adquirindo, aos poucos, o hábito de assistir a uma apresentação cênica. Eu e a professora Leandra Pacífico estamos muito contentes por poder oferecer um pouco de arte aos moradores da nossa quebrada.
— Vocês recebem algum patrocínio? Contam com a ajuda de algum órgão da Prefeitura, por exemplo?
Por enquanto não. Subimos ao palco pelo 4º ano consecutivo sem figurinos de luxo, sem microfones de lapela, enfim...sem equipamentos sofisticados. Sem técnicos profissionais do som, da luz, sem o necessário transporte para os alunos-atores. Para resolver, esse problema, realizamos um comboio...um pai que leva o colega do colega e sai aquela festa em direção ao teatro. Mas para cada falta (sem), cada carência de recurso, surge um interesse enorme em cada ator, em cada familiar, em cada amigo que acompanha de longe ou de perto a nossa luta. Porque eles sim são e serão sempre os nossos parceiros, apoiadores, empresários, críticos: eles são os amigos.

Se você ficou interessado em saber como a IV Apresentação de Fim de Ano da Cena, dê uma espiadinha nas fotos na nossa fan page:


www.facebook.com/cenateatro
+