Da Rua

Nesta tarde tive a alegria e a satisfação de reencontrar alguns amigos do Programa de Pós-Graduação em Letras da PUC-Minas. Refiro-me ao grupo de estudos "Da rua: olhares sobre histórias da literatura brasileira", coordenado pela professora e pesquisadora Ivete Walty. Essa grande intelectual foi quem me orientou em dois projetos de iniciação científica e também no mestrado. Por ela, tenho grande admiração.

Encontro-me na rua, para reencontrar com a lua
Voltei à Católica para descrever o “Projeto em Livros em todo lugar”, narrar a campanha no blog que me levou a conhecer o poeta Sérgio Vaz na Cooperifa, Zona Sul de São Paulo e falar um pouco sobre o meu trabalho de escritor.

Conheci parte dos novos integrantes e fiquei muito satisfeito com o bate-papo que tivemos. É muito bom poder falar de literatura brasileira com quem, de fato, exala paixão pelas nossas letras!

Muito obrigado, professora Ivete Walty! Muito obrigado, Valéria Souza! Além de ser muito bem acolhido por todos integrantes, senti que podemos estreitar ainda mais os nossos laços, espalhando o encanto pela literatura.

Quanto aos textos apresentados no encontro, basta clicar nas tags:”Auros da rua” e “Farelo 7” que se encontram na parte inferior aqui do blog
Farelos por aí

Fui


+