Notícias e espera

Caros seguidores, provavelmente, vocês também estão ansiosos para conhecer o resultado do desafio do último post. Isto é, ficar sabendo o que os brothers responderam. Mas terão que esperar mais um pouquinho, ok? 

Paulo Fernandes está (não sei se mais) no Rio de Janeiro, a trabalho, viu? Num sol desses...ai, ai..."praia de Copacabana, nessa semana, o mar sou eu". Vixe! Tô delirando aqui na batatinha, uai; mas o Pauloinho ainda não respondeu...

Ícaro, moleque arretado, tá estudando demais e certamente nem sobrou tempo pro brother responder ao que lhe foi proposto. Tá vendo! Foi ficar sonhando com o ENEM agora o trampo tá aí, meu caro....soprando sua rotina.

Pierre André? Não. Pierreoinho respondeu tudinho, quase que num processo vapt-vaput; mas não vou revelar nadinha do que ele escreveu...por enquanto. 
Enquanto as respostas não vêm, anuncio que amanhã, na parte da tarde, estarei participando de um mini-simpósio no Colégio Santa Maria-Floresta. Ao lado do professor de filosofia, José Carlos Moreira [Zeca para os íntimos], discutiremos acerca do diálogo entre as crônicas de Clarice Lispector e do filósofo Emmanuel Lévinas. 

Até o próximo post.  ... 

Farelos por aí.                             ....




  
+