A fio

“Criança é a própria energia, meu amigoinho!” Eis a resposta do meu amigo Pierre André ao desafio da última quarta-feira. Em poucos minutos, o brother metralhou essa linda metáfora no meu dia. Para quem ainda não o conhece, ele é “uma espécie de encantador de crianças de todas as idades” (é assim que Paulo Fernandes o descreve). Além de ser nosso amigo, é um baita poeta, escritor, contador de histórias e diagramador da “Coluna do Farelo.”
 Descobri também que o meu assessor, o brother Paulo Fernandes, suspendeu os medicamentos nos últimos dias. “Farelo, seu  blog já tem uma dimensão internacional. Acredito que não sou o único a tomar clamantes. Portanto escrita todo dia para nosso alegria...” É importante ressaltar que desde o conhecimento do blog, Paulo Fernandes passou a ler e a compartilhar as postagens diariamente.

Para o meu web design, “escrever a milésima postagem será algo muito gratificante visto que poderá ter uma melhor noção agora do trabalho dedicado a um projeto tão grande. Cada postagem com seus detalhes, estilos e expressões distintas. A plataforma "blogspot" não só suportará 1000 farelinhos por aí como tenho certeza de que faz questão de muitos outros mil, dando um pouquinho de cor a essa tão gigantesca e confusa web!"

Diante dessas lindas respostas, declarações animadoras, fico no embalo da canção que baila nas manhãs de ação e poesia,
batalha e prosa,
migalha e rosa,
luz e lance,
tinta e romance.
Deus-Pai, que eu encontre “a magia de nunca perder o brilho”; que ao espalhar farelos por aí, eu nunca saia do trilho. A vocês, amigos, leitores, seguidores,  parceiros ; sobretudo àqueles que eu não posso revelar o nome, a identidade, mas estão sempre dispostos a estender as mãos, a vocês que fortalecem o meu projeto,  muito obrigado!MUITO OBRIGADO!!
Gratidão.

+