Conhecendo a Dimensão.

Tarde especial! É sempre um prazer conhecer pessoas ligadas ao universo da arte literária. Escritores, editores, produtores editoriais, ilustradores, divulgadores, enfim, todos os profissionais do livro.

Depois de muito marcar/desmarcar o encontro, eis que chegou o grande dia de conhecer a Editora Dimensão, localizada no Bairro Caiçara — Belo Horizonte. Antes de quaisquer outras linhas, tenho que agradecer Andreia Márcia, divulgadora dessa importante empresa no cenário dos livros para o público infantojuvenil.

Além de me sentir em casa, seja pelo acolhimento, seja pela identificação com esse universo, a sensação de “portas sempre abertas” foi incrível; principalmente, quando recebi toda a atenção da editora Maria Antonieta Cunha. Você vai entender melhor.

Entre os vários assuntos abordados, tive o privilégio de lhe apresentar o “Projeto Livros em todo lugar”. A oportunidade de falar de um pequeno projeto para uma das pessoas mais importantes nos estudos da literatura infantojuvenil do Brasil....hummm... foi maravilhoso.

Para completar o dia, saí de lá com um presente para minha filhinha: o lindo título que ilustra este post. Não é todo dia que um sapo verde vem pintar nossas esperanças não é mesmo?!
Muito obrigado a todos os funcionários da Dimensão...

Farelos de entusiasmo por aí.  ...
+