Blog atualizado?

Criar um blog é a tarefa mais fácil do mundo. Para nossa alegria, a ferramenta é gratuita. Encurtando a conversa: é um recurso muito acessível.

Por outro lado, essa mesma facilidade dispara no mundo virtual centenas de blogs inacabados, abandonados em qualquer lugar da rede. O usuário publica três textos e desiste do projeto. Repito: criar o blog é muito fácil, mantê-lo é o mais complicado.

Para isso, é preciso estar atualizado, independente dos assuntos nele abordados. Essa é a lição que todos os especialistas ensinam. Mas eu queria ultrapassar essa fronteira, vislumbrar outros horizontes. Como? Pesquisando.

Manter um blog sobre política, esportes — futebol — e fofocas é bem mais fácil, haja vista o montante de temas e assuntos; mas eu não domino nenhum desses assuntos e todos os meus leitores sabem disso. “E agora, Farelo?”

Mais pesquisa. Consultei perfis semelhantes ao meu e nada de encontrar um blog atualizado, mesmo que fosse de um escritor, de um professor, produtor cultural, enfim alguém ligado às artes.  Mas o que fazer, então?

Na postagem de amanhã, você saberá o porquê da escrita diária. 

Imagem disponível em: <http://www.freeshop.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/06/foco.jpg>
+