Onde você lê?

Caros leitores, olá! Ainda nessa semana, pretendo escrever e postar aqui um texto com dicas de locais para leitura em diversos momentos oportunos do dia. 
Claro que a minha reflexão não se restringirá ao universo dos textos literários. Quero imaginar essa prática em várias áreas do conhecimento.
Por outro lado, não pretendo discutir com vocês sobre o que deve ou não deve ser lido. Na verdade, a minha preocupação é com o ato da leitura em si; tema sobre o qual venho discutindo desde o ano de 2007.
Com vocês, quero inaugurar no blog uma pequena campanha de incentivo à leitura: "Onde você lê?" Mais do que lidar com a doação de livros, muito nos interessa conquistar leitores, multiplicando conhecimentos e habilidades dessa geração do “não tenho tempo.”
Nesse sentido, gostaria que, se possível, enviassem-nos dicas de locais para a leitura. Que tipo de ambiente você sugere para as pessoas lerem? Não fique preocupado com o que vai encaminhar, pois não vou revelar sua identidade. Depois também, muita gente gosta de usar o banheiro de suas residências — durante a execução do n.º 2 — para praticar o hábito da leitura.
Há a história de uma professora professora da UFMG, por exemplo, que montou no banheiro de sua casa uma espécie de minibiblioteca. Lá há livros de todos os gêneros da literatura. Não posso revelar mais detalhes, mas você, leitor.........

Qual o local você sugere para a leitura?  

Imagem disponível em: <http://www.decoracaodebanheiros.net.br/wp-content/uploads/2013/09/Biblioteca.png>
+