O que será?

Como percebeu, estou longe das redes sociais. Está tudo bem comigo, mas peço que reze, ore por mim para que continue dando certo.
Mais do que olhos conseguem alcançar.
Para alcançar esse objetivo, só posso contar contigo e com os outros leitores que compartilharem esses meus dias de segredo por aí.

Nos próximos quatro dias, no horário nobre das 22h03, eu vou publicar os capítulos de uma história aqui. Sim, sim da minha autoria. O título ainda não foi definido. Sei dos personagens, narradora e espaços. A ideia surgiu no Empório Trecos e Afetos, espaço artístico da Cléo, no famoso Edifício Maleta. O resto é esperar para ler.

Mais uma dica? Essa noveleta não é indicada para menores, pois apresentará a cena de uma pessoa, sentindo o prazer dos vícios baratos, caros à vida. Molecada de plantão, dê um tempo para o meu blog, sacou? Brincadeiras à parte, sou contra o cigarro, entende? E uma das personagens, lá no....

É a história de uma escritora que foi contratada para guardar o silêncio  de um feixe de trajetórias...Aguardar o silêncio das muitas vozes de lá...Não posso adiantar mais nada.

Até o Capítulo 1  
+