Farelo pra todos os lados


“Deixei uma ave me amanhecer”. Manoel de Barros soprou-me esse maravilhoso verso para começar a semana. Depois de tudo que aconteceu na manhã de ontem e em outras manhãs de 2014, sinto-me acordado por muitas aves.

Para que você entenda os flashes da minha alegria entusiasmo, listo um simples balanço dos eventos, encontros realizados no I TRIMESTRE:  

15/01: Encontro com o poeta Sérgio Vaz – Bar do Zé Batidão – Zona Sul de São Paulo. Participação do maior Sarau do Brasil na Cooperifa.

01/02: Lançamento da Coluna do Farelo. Tabloide no A4, frente e verso, no papel reciclado, com a edição de abril sendo finalizada pelo amigo Pierre André.

14/03: Organização do Primeiro Sarau Itinerante em comemoração ao Dia da Poesia – Colégio Santa Maria Floresta – Belo Horizonte – MG.

16/03: Presença no V Aniversário do Arautos da Poesia — Sabará. Encontro com Marco Túlio e Águida Alves, produtores culturais da Borrachalioteca.

30/03: Doação de 700 livros literários na Praça Nossa Senhora de Fátima – Bairro Nacional – Contagem – Minas Gerais.

Meus leitores, muito obrigado pelo apoio, pelas críticas e sugestões. Logo, logo, vocês receberão mais novidades. Tenha um ótimo dia, um ótima semana!

Farelo de Quiat
+