II Coluna do Farelo

http://4.bp.blogspot.com/-kRyyVE-D0m4/UOi-N-
Criança abandonada
Menino de um ano foi deixado no camarim de um dos teatros da região central de Miraflores. A criança assistiu à apresentação no telão improvisado do diretor. A mãe aprontou o maior tumulto, dizendo que absurdo era uma criança de apenas um ano, de colo, ter que pagar ingresso na maior Campanha do País.     

Jurado de morte
Uma mulher de 30 anos foi traída por companheiro e o ameaça de morte, durante a noite. Segundo os moradores, ela descobriu que o marido estava lendo escondido os livros de Jorge Amado, enquanto ela tinha que se contentar com um tal de Paulo Coelho. Agora, ela quer que ele queime todos os livros do mago, “porque são horríveis” e dê um jeito de comprar as obras completas de Jorge Amado. Do contrário, “serei mulher de dois maridos e os nossos filhos, os novos capitães da areia”, afirmou a moradora de Ventarola do Sul.

Bola fora
Um senhor de 75 anos é espancado mentalmente por um aliado do político mais odiado do Estado. O idoso foi gravemente ferido, após soltar a frase: “ Em ano de copa de mundo, o Brasil deveria sonhar com outros mundos”. Até o momento, o aliado não compreendeu a reflexão do morador.

Nota: o chefe da redação está em um curso rápido para se adequar ao padrão FIFA. 
+