Livros em todo lugar III

Isabela Cristina
Levaram um, dois, três.... sete livros de uma só vez. Não restringimos o número de exemplares por pessoa. Gostaríamos que os moradores ficassem um pouco mais. Não foi dessa vez, outras tantas virão. Vamos conversar sobre os livros, oferecemos oficinas de leitura, bate-papo com autores, café literário.

Depois da linda evaporação dos livros, os que permaneceram tiveram contação de histórias com ator Paulo Fernandes, artista já entrevistado no quadro Farelo 7, e parceiro das iniciativas culturais da nossa comunidade.

Paulo Fernandes e o seu mágico Baú de Histórias
Caminhamos até à sede do Livros em todo lugar. Onde? No Salão do Zezim, é claro. Essa correria toda, seguidor, começou lá. O amigo Paulo Fernandes ficou fascinado com as propostas do cabeleireiro, coautor do Projeto. A garotinha é a linda Cecília, minha filha, acompanhando tudo de perto.   

Cecília, Farelo de Quiat, Paulo Fernandes e Zezim do Salão
Iniciamos a caminhada, lançando sementes. Muito obrigado a todos que apoiaram, estão apoiando e apoiarão. Agora, é pensar no passo seguinte. Qual será o próximo lugar a receber livros na comunidade do Nacional?

Então tá... 
+