Vou conhecer o Sérgio Vaz IV

A minha campanha para chegar ao poeta Sérgio Vaz ganhou alguns adeptos. Uns, curiosos para entender os motivos que me levaram a batalhar por esse objetivo; outros, dispostos a apoiar a ideia. Acabei de receber do amigo, Paulo Fernandes, o link do Sérgio Vaz no autêntico programa Provocações.Assim estava no Facebook: "Para você que vai em breve conhecer o poeta e agitador cultural da periferia de sampa." Chegou a hora de conhecer um pouco o trabalho do nosso Oswald de Andrade da Periferia



Bem, agora que vou avançar na Campanha, gostaria de lhe revelar alguns detalhes. Pode ser? Então vai: primeiro, antes do Sérgio Vaz, conheci um outro fantástico agitador cultural de São Paulo. Quer dizer, comprei o livro 85 letras e um disparo, do contista. O nome dele é Ademiro Alves de Sousa, mais conhecido como Sacolinha(que logo logo receberá uma atenção especial aqui). Lendo tal obra, entrei em contato com a série de livros publicados pela Coleção Literatura Periférica, da Global Editora. o segundo título da série é o Colecionador de pedras, do poeta Sérgio Vaz. Depois a pesquisadora Ivete Walty começou a falar do importante trabalho do criador da Cooperifa nos cursos de pós-graduação.

Agora, vou gritar um pouco mais alto. Encaminhar e-mail para a Global, procurar saber de pessoas aqui em Minas que já tiveram contato direto com Sérgio Vaz e até a próxima semana, V.

Até daqui...


  
+