Livros no Salão de Beleza

Noite de sábado. 14 de setembro. Data da primeira ação em prol da leitura na minha comunidade. Fui aparar a crista no Salão do Zezim, coator do Projeto Livros em todo lugar, mencionado nos últimos posts. Selecionei alguns títulos, doados pela Dona Maria Helena, e levei. Fui pensando na semente que seria lançada na Região. 

Só de entrar no Salão, alguns clientes se assustaram com a cena: um sujeito feio com livros na mão. Não são pra vendas, muito menos pra divulgação, estou aqui para doar livros para os clientes deste salão. Alguns não entenderam, outros não acreditaram, outras pensaram que fosse empréstimo."É, hoje, Tião! Estamos começando a parada agora, neste momento." Assim fui falando com o Zezim, que tem a mania de chamar todo mundo de Tião. E a primeira a cliente a conhecer a inciativa foi a Fernanda Júlia, ao lado do Zezim. O gente boa da esquerda é o Xurupita, auxiliar do cabeleireiro. 
Primeira doação de livros no Salão do Zezim

É isso, galera. Enquanto os outros salões de beleza oferecem, tradicionalmente, jornais e revistas, nós oferecemos livros diversos....Estamos inciando o Projeto. Por isso mesmo, críticas, sugestões, doações serão todas bem-vindas. 
Até daqui. 
+