Vida de Produtor I

Meus caros seguidores, vida de produtor cultural não é nada fácil; mas estou curtindo por demais esse novo trabalho. Hoje, mesmo trabalhando "apenas de 9h às 15h", deixe de cobrir dois eventos. Já de antemão, peço desculpas para a diretora de uma escola do bairro cuja inciativa não merecia o meu aparente descaso. Pela primeira vez, ela organizou juntamente com os alunos uma Feira de Leitura. No próximo ano, quero estar lá, atribuindo maior atenção ao evento.

Certamente, a outra amiga que organizou o III Museu Vivo não está nada boa comigo. Ela montou uma mega estrutura para homenagear o nosso maior compositor. Ele mesmo: Chico Buarque. "Querida, não foi possível". Por quê?

Saí para as ruas da minha Região! Não para protestar. Saí em busca de apoio para novos projetos. Agora, temos novos parceiros (por favor, dê uma olhada na página parcerias neste blog) comerciantes e amigos interessados em divulgar a produção cultural da nossa comunidade. 

Aproveito o momento para agradecer a todas essas pessoas com quem trocamos e trocaremos diversas experiências, são eles: Beto e Suzana, lá da Quitanda do Vale; o Leandro da Aprender Escola de Informática;  a Ana Paula Fernandes e a Zica Fest; o Lafaete da Gesso D`Coração e o Fábio da Sophitec Soluções.


+